sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Siga em frente e viva a sua vida como deve ser vivida - Luis Carlos Mazzini

Como vai a sua força interior? Sim, a sua poderosa força amorosa, ela mesma? O que você tem feito com ela? Alimentado ou destruído?

Por maior que seja a dificuldade e a provação, saiba que dentro de você está a essência do mundo, da vida! Busque refúgio e abrigo nessa poderosa força de amor que joga por você e que pode estar a vida toda te provendo e te protegendo a cada passo, viu?

Há um Ser Superior que vive em você! E é por isso que a sua essência é boa! É muito boa! Ou você acha que Deus perderia seu tempo fazendo uma porcaria?

O Universo quer o melhor para você! Acredite nisso. Mas e você, o que quer pra você mesmo? O que tem feito por você mesmo nesses últimos tempos? Está cuidando bem desse ser maravilhoso e encantador que sempre foi?

Às vezes você pode ser forçado a abandonar essa situação e querer se arriscar no desconhecido com o propósito de progredir na vida! Mas nunca esqueça de você, por favor. Nunca abandone você no meio da jornada! Sabe quem é a pessoa mais importante do mundo? Sabe? V-o-c-ê! É por isso que precisa admitir logo quer o Universo quer o seu bem! Queira sempre o bem para você também, tá?

Siga em frente! Viva a vida como deve ser vivida: com fé, com vontade, com sentimento.... Viva a sua vida integralmente e não pela metade. Nunca mais viva de favor, nem mais um segundo, tá? Fique firme! Erga-se! Confie! Acredite em você e lute contra tudo e contra todos para ser feliz. Você merece! E sabe por que merece ser feliz? Porque é filho de Deus! E muito amado, viu?

O mundo é um lugar bom, seguro e providencial! O Universo tem provido generosamente todas as suas necessidades. Pode perceber que a sua "taça da vida" está transbordando. Você é guiado e protegido sempre e em todos os lugares. Siga o seu coração que o Universo vai cuidar de você com carinho e com amor! Mas faça a sua parte agindo assim também, ok?

Bom Dia! Bom Divertimento! Permaneça com seu coração ligado ao Amor!

"A morte nunca será a sua maior perda.
A maior perda da sua vida será o que você permitir que morra dentro de você"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails