quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma nova porta se abre agora para você! - Luis Carlos Mazzini

Seja um lutador, um guerreiro! Sempre! Vá em busca dos sonhos e não desista nunca!

Sim, porque quando uma porta se fecha, outra se abre! E deve estar acontecendo isso com você neste exato momento.

Força! Coragem! Tenha fé! Principalmente nesse tempo de tantas transformações e novidades. Faça renovar todas as suas esperanças porque agora é tempo disso, tá? Escancare as portas do seu coração! Permita que o amor tome conta de sua vida!

Nunca esqueça que o que você faz todos os dias demonstra a pessoa que você é! Observe mais o que está produzindo, o que está falando, o que está colhendo. Você está vivo, cara! Ponha a mão no seu peito e sinta as batidas do seu coração. Um dia ele vai parar. Por isso, viva o que tem que viver agora. E viva bem aproveitando a cada instante e não desperdice nenhum segundo.

Sempre é preciso assimilar as derrotas e aproveitar os ensinamentos delas. Mas saboreie as suas vitórias e as suas conquistas também! Veja quanta coisa você já conseguiu! Sinta-se poderoso, bonito, cheio de recursos porque você é um vencedor, mais do que isso: um merecedor!

Siga o seu próprio caminho! Escreva você mesmo, e bem, a sua história! E mesmo que cometa alguns erros, siga em frente. A vida é a mais bela das aventuras e lhe foi dada por amor. Você merece tudo isso! Você merece estar aqui! .

Aumente a sua fé e a sua confiança no que está por vir. Uma nova porta se abre agora para você! E embora se aflija pelo que perdeu, saiba que um bem maior virá!

Bom Dia! Bom Divertimento! Que Deus te abençoe!

"Você nasceu para ser grande por dentro, na vida, na emoção e principalmente no amor"

Luis Carlos Mazzini



Um comentário:

  1. Boa Noite!
    Estou impressionada por receber esse email que parece ter sido enviado por DEUS pois veio exatamente em um momento de tantas tribulações e definições em minha vida e da minha família. coincidência ou um grande aviso de Deus? CLARO! que um grande aviso de Deus pois Ele não dorme jamais, e nem abandona seus filhos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails