sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Chore um choro que lava, purifica, perdoa e dispersa o que está atrapalhando - Luis Carlos Mazzini

Sinta-se vivo! Vá ao encontro dos seus sentimentos! Permita-se experimentar todas as emoções!

Todos os seus sentimentos são válidos, sabia? Pra que ficar reprimindo, escondendo e impedindo que os sentimentos venham à tona? Vivencie mais os seus sentimentos, deixando-os emergir. Permita-se chorar, sentir, sonhar, sorrir...

Emocione-se com tudo isso o que está acontecendo em sua vida! É natural sentir assim como é natural expressar as sensações e emocões!

Pare de ter receio ou vergonha de expressar seus sentimentos. Ou você é do tipo que ainda não se permite se emocionar por medo de ser dominado pelas emoções e perder o controle?

Respeite mais o seus sentimentos, suas emoções! Quanto mais você se permitir vivenciar os sentimentos, mais rápidos eles desaparecerão. O inverso também é verdadeiro: quanto mais se opõe a eles, mais fortes e arraigados ficarão, sabia? Admita que não há sentimento bom ou ruim: um sentimento é apenas um sentimento! Fomos feitos assim de energia e sentimento! Ainda bem!

Os tais dos sentimentos negativos como a raiva, o medo, a mágoa, a tristeza, a angústia e o desespero não são assim tão nocisos quanto aparentam ser. Aprenda com eles. Talvez essas sensações possam ajudar a desatar seus nós e dissolver seus sofrimentos mantidos em silêncio.

Não perca nenhuma oportunidade de chorar, viu? Mas chore um choro sentido e verdadeiro. Chore o choro que lava, purifica, perdoa e dispersa o que está atrapalhando. Não há perigo algum derramar algumas lágrimas! Isso não vai fazer você ficar menor, tá? Muito pelo contrário!

Respire o que vier e libere suas emoções permitindo que isso também possa desbloquear o seu coração, a sua vida!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Você sempre será exatamente aquilo que fizer de você mesmo, por você mesmo"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails