segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Que as pessoas voltem a sentir o calor do seu coração afetuoso - Luis Carlos Mazzini

Acredite na vida! Acredite na sua vida! Acredite mais e mais em você!

Volte a ser aquela pessoa esperançosa, sonhadora, cheia de vida, cheia de amor... Volte a ser alegre! Volte a ser aquele ser gostoso de lidar, fácil de amar.

Porque acreditar é o caminho, viu? A alegria que falta ou que sobra em sua vida vem da sua vontade e determinação de querer viver bem. Saiba o que você quer para a sua vida! O que não quer também!

Quando há crenças, há saídas e as portas se abrem. A beleza se apresenta bem à sua frente quando você passa a viver assim acreditando. Veja tudo em plenitude: acredite sempre em tudo! Acredite em todos! Acredite no bem!

Quer saber quem são os especialistas em acreditar? As crianças, o palhaço, os índios, os felizes, os apaixonados, os líderes e... os anjos!

Acreditar na vida é acreditar em você! Creia na felicidade e na sua capacidade de buscá-la porque você a merece. Creia na felicidade que é, que existe e naquela que está por vir. Espere por ela, lute por ela! Mas também perceba como e quando a felicidade chega! Não é preciso quase nada para ser feliz, sabia?

Acredite no amor! Acredite na vida! Acredite em Deus!

Volte a acreditar em você! Volte a se apaixonar! Volte a viver! Volte a sentir a alegria pelo simples fato de estar vivo! Seja feliz e se proponha a isso sempre! E que as pessoas voltem a sentir o calor de seu coração afetuoso e alegre!

Bom Dia! Bom Divertimento! Um beijo no seu coração! E fique com Deus!

"Voltar a acreditar que tudo vale à pena é querer ser feliz"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails