quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Você está dando ao mundo o melhor de si? - Luis Carlos Mazzini

Seja você mesmo, sempre! Você é valioso do jeito que é!

Nem pense em ser aquilo que não é ou aquilo que não combina com você! Tem muita gente por aí que está constantemente tentando ser alguém diferente do que é!

Você é único! Você é exclusivo! Especial e imprescindível! Insubstituível! Não existe ninguém no mundo inteiro que seja igual a você. Ninguém! E nunca haverá! Você é você, pô! Bonito por dentro e bonito por fora!

Faça sempre o seu melhor. Seja coerente consigo mesmo vivendo com sentimento, com força, com dedicação! Sim, porque você é do tipo que se contenta com pouco, especialmente quando se trata de viver a vida, certo?

Suas habilidades e competências estão aí para serem desenvolvidas. Talento e comprometimento! Dois motivos para você se espelhar nas mulheres!

Ah, essas mulheres! A obra mais perfeita da natureza!

Agora, vem cá: você está dando ao mundo o melhor de si? Se não estiver, responda rápido: para qual mundo está se guardando? Viva isso! Ensine isso! Demonstre isso!

E não se compare a mais ninguém, tá? Não existe hábito mais destrutivo para a auto-estima do que o da comparação, sabia? Quando a gente faz comparações obtém um desses resultados: ou se torna orgulhoso demais ou deprimido e desencorajado.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Quando você for falar, cuide para que as suas palavras sejam melhores que o silêncio"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails