sexta-feira, 22 de junho de 2012

O trabalho silencioso de criar mais amor no mundo! - Luis Carlos Mazzini

Nunca mais espere amar para ser amado. Nem compreendido para compreender!

Você tem uma gostosa e importante tarefa a cumprir que é a de amar de verdade, seja lá quais forem as circunstâncias. Deus está dentro de você. E quer você esteja no caminho certo ou errado, Ele continua aí com você. Não tem como se livrar disso e nem como desprezar essa verdade! Você é filho Dele! Você é produção Dele! Você foi feito para amar!

Por isso, ame as pessoas que estão próximas de você! Não é por acaso que elas foram colocadas em sua vida, viu? Ame até aqueles que aparentemente não merecem, tá?

Porque a partir de hoje a sua necessidade de amar será mais sentida, mais cobrada! Afinal, amar faz parte da sua vida, está no seu DNA. Você foi concebido assim, foi planejado e programado para amar. Não se fruste mais, saindo desse caminho!

Quanto mais amor produzir e proporcionar mais leve ficará o mundo, a vida..... Quanto mais você fizer as pessoas enxergarem isso através de seu exemplo, mais colorido e iluminado ficará o dia. Os problemas passarão a ter o seu real tamanho: nem mais e nem menos! O amor carrega consigo o elemento da leveza!

O amor, que começa bem aí no seu coração, e não no outro, espera para ser cultivado, expandido e divulgado! Nunca mais espere amar para ser amado!

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Entusiasme-se mais com você mesmo, com a vida, com o mundo, com as pessoas. E viva mais e melhor"

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails