segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tem alguma coisa especial nesse mundo que só você pode fazer acontecer! - Luis Carlos Mazzini

Você consegue ter a consciência de que tudo que fizer aos outros e a você mesmo um dia irá receber de volta? Pense um pouco nessa questão.

Não importa o tempo em que isso vai acontecer ou quem vai proporcionar isso. Esteja certo de que você já colheu algo que plantou lá no seu passado. Será que o tipo de vida que está levando hoje não é o fruto que está colhendo do que fez lá no passado?
Nunca mais tenha medo de estender a mão. Nem o coração, viu? Tudo conta. Uma das grandes verdades que temos é que definitivamente colhemos o que plantamos. Nem mais nem menos. Portanto, desarme-se! Confie! Acredite! Abra os braços e o coração. Experimente amar mais especialmente aqueles que menos merecem.

Você é dono do seu caminho, mas nunca esqueça que ao longo da sua vida, irá interagir com muitas pessoas e vivenciar muitas circunstâncias que farão parte da sua história. Fique esperto e aproveite a cada instante para amar, compreender, ajudar, perdoar. Mesmo que seja em pensamento, em silêncio.

Aproveite a competência que você tem agora para fazer acontecer, para apoiar e validar as pessoas, para fazer o bem e espalhar um pouco do seu perfume.

Não espere mais para plantar. Não espere mais para fazer diferente ou algo muito especial que às vezes pode estar longe do seu alcance. A simplicidade é maravilhosa! Não espere pelos outros. Faça o seu caminho. Faça você mesmo a diferença para as pessoas! Por você mesmo.

Faça da sua vida um caminho melhor! Pois tem alguma coisa especial nesse mundo que só você pode fazer acontecer, sabia? Pense nisso!

E quando perceber que não está bem, mude. Mude mesmo! Mude enquanto pode, enquanto há tempo! A vida merece ser bem vida e passa rápido demais, viu? Você sabe bem o que colheu até agora! Pois a grande questão é o que irá colher daqui pra frente.

Vamos, força! Coragem!

Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus!

“Quem escolhe o que colhe é você”

Luis Carlos Mazzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails