quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ARRUMANDO SUA CASA INTERNA - Sandra M. Luz

Estou vivenciando muitas mudanças em minha vida, e uma delas é minha mudança física para a minha nova casa.

Mais uma vez o Universo conspirou ao meu favor e trouxe alguns milagres e mistérios, que foram construídos através de minha fé e confiança de que um Poder Maior zela por mim todo instante de minha vida.

Acordei com esta frase “Arrumando sua casa interna” e Metatron me disse que falaríamos sobre isto.

Tenho ouvido algumas pessoas falarem sobre as mudanças que surgirão a partir de 21 de março, mas internamente venho sentindo que existe um Grande Plano Divino armado para mais uma vez nos conduzir a um processo de autoconhecimento.

Cada vez mais fortaleço em mim a fé de que o Criador está 100% investindo em nossa felicidade.

É interessante como as pessoas não percebem as coisas boas que surgem diante de suas vidas, e continuam focando apenas em seu externo, naquilo que elas não têm.

As energias que estão chegando são para trazer à tona aquilo que as pessoas costumam dizer “os defeitos” de cada um. Mas eu prefiro dizer: os pontos a serem trabalhados para que cada vez mais eu possa me conhecer e transformar algumas energias internas, que me permitirão construir uma vibração mais elevada e cumprir minha tarefa divina.

Magnificamente tudo que ocorre em nossas vidas traz uma lição, um aprendizado e, como diz Metatron, quando você entende o processo você já está pronto para seguir em frente e passar para uma nova lição.

E estar diante de sentimentos que ainda não conhecemos muito bem, nos permite observarmos melhor o que necessitamos aprender.

Não há nada a temer quando se está caminhando com a proteção da luz.

Lembro-me de que Metatron sempre me dizia: sinta e faça tudo com amor e tenho procurado seguir este ensinamento.

O momento agora é de “arrumarmos a nossa casa interna”, de limparmos nosso interior tirando todas as energias, pensamentos que não vibram mais na nova frequência e começarmos a absorver mais toda irradiação de luz que estamos recebendo e construirmos um corpo de luz mais poderoso.

Não há mais como voltar para trás.

Existirão aqueles que desejam continuar vibrando no medo e nas frequências mais baixas, mas todos tem seu livre-arbítrio para decidir o que desejam fazer de suas vidas e esta tudo certo.

O importante é fortalecermos em nós, que existe um Poder Maior que deseja e conspira à nosso favor, a partir do momento que nos abrimos para receber ajuda.

Façam este exercício de se observarem e se por ventura ficarem diante de um sentimento que não sabem como transformar, invoque a Presença da Luz e então a Luz te conduzirá pelo melhor caminho.

Reconstrua sua casa interna com o seu melhor em conexão com a Luz.

EU SOU O QUE EU SOU.

Namastê.

Sandra M. Luz

sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails